domingo, 14 de setembro de 2008

Inauguração da rampa do Bernardino



Gostaria de agradecer aos que estiveram presentes à rampa neste domingo. Obrigado pela generosidade ao pagar o dono da terra, seu Bernardino, e cumprir com o trato estabelecido. Ao Joceli pela coragem de se lançar primeiro em uma rampa desconhecida e com vento de través e nos mostrar o caminho das pedras (ou melhor das nuvens). A todos que ajudaram a limpar a rampa. E aos céus por permitir que nenhum de nós chegasse mais forte ao chão, apesar dos catrapos, e chacoalhões.

Estiveram presentes hoje além deste que vos escreve e do Joceli, já mencionado acima, o Paulo e a Marisa, Pezão e namorada, Leandro e Gerusa, Ricardo e namorada e ainda o Rafa e seu irmão. Vamos torcer para que na próxima o vento sul esteja soprando de frente e permita um bom vôo a todos.

2 comentários:

Paulo Thies disse...

Miguel !!!! Nós é que temos a agradecer a ti, que mais uma vez com a dedicação e empenho de sempre descobriu "mais uma rampa" para gente...Uma paisagem maravilhosa, perto da cidade e que nos permitirá muitos vôos e um pouco mais de economia ... Eu a Marisa e o bebê estamos a disposição para ajudar no que for preciso. Mais uma vez obrigado...

Jonatas disse...

É isso aí pessoal. Eu não pude estar lá para conferir mas vcs sabem que o fanatismo pelo esporte nunca me permite estar com a cabeça muito longe de onde vcs estao voando hehehe. Logo estaremos juntos e fazendo aquela festa de sempre ainda mais com a chegada de mais um futuro voador em potencial hehehe. Parabéns Paulo e Marisa pelo Baby. Ah, não quero esquecer de lembrar que quero inaugurar minha 4ª vela nova heheheheh.