segunda-feira, 15 de março de 2010

Vôo na Figueira





Miguel, Ney, Paulo, Pedrinho e Marisa subiram a rampa da Figueira na tarde de domingo. A estrada estava muito ruim, mas a rampa havia sido limpa alguns dias antes. Vento de noroeste, meio atravessado, mas as decolagens foram boas. Destaque pro Ney que resolveu escrever o nome dele na pedra e ficou mais de meia hora no lift. Valeu pelo resgate da super Marisa com o Pedrinho de co-piloto (hehehe). Pena que o Geovane não quis levar a asa pra rampa, poderia ter feito um belo vôo.

Um comentário:

Jonatas disse...

Então meus amigos. Demorei mas postei alguma coisa. Estou colocando a venda mesmo pois mesmo com condicoes laminares a Synergy nunca me deixou a vontade. Estou para ser chamado a qualquer momento por uma empresa aerea, entao compro uma vela mais segura e vou poder viajar de graca para Valadares, Andradas e por ai afora rsrsrs Nao quero parar de voar nao. Ha males que vem para o bem. Se eu tiver a chance de voar antes de vender eu posto mais.

Abraco a todos