sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Agudo - Sudoeste




Hoje a condição prometia e fui cedo pra Agudo. O Pitti, o Derli e o Paulo já haviam feito um vôo e subimos novamente pra rampa. Decolagem fácil e ralação na pedra pra tentar subir. No final do vôo consegui chegar duas vezes aos 800m e desci. Por fim peguei uma térmica forte o suficiente pra me levar à base. O problema é que não parou por aí. Fui entubado e por mais forte que eu girasse em espiral continuava subindo. E o pior é que o Leandro vinha logo abaixo (hehehe). Quando ficou tudo branco resolvi parar de girar e fui reto até sair da nuvem a 1150m. Eu e o Leandro fomos machos o suficiente pra encarar a nuvem. Agora o nosso amigo Joceli disse que não queria molhar a vela...tsc, tsc, tsc. Acho que ele arrepiou na hora de entrar na nuvem (hehehe). Parabéns Leandro, a gente merece!!! Agradecimento ao Afonso, amigo do Joceli que tirou umas fotos bacanas.

Nenhum comentário: